quarta-feira, 20 de agosto de 2008


ahá, camaradas Cosmonautas...





Estou aqui para informá-los de que estarei recluso no Aboboromóvel.
Por pelo menos uma semana estarei com o braço esquerdo imobilizado...


[/pergunta]Motivo?
[/resposta]Luxação no ligamento do ombro esquerdo!
[/pergunta]Como?
[/resposta]Durante um treino de artes marciais, ao iniciar um rolamento,
eu caí sobre o ombro esquerdo... Aí eu fiquei mais ou menos
assim ó:






Então é o seguinte, já to cansado de digitar só com o braço esquerdo. Té mais Camaradas, qualquer coisa eu dou grito!

2 comentários:

M. disse...

Puxa vida, isso não é bom =/
Desejo melhoras para o companheiro Shaka!(dizem que sementes de abobora são boas para luxação! AHUAHUAHUAHUAHAU) aguardamos ansiosamente o seu retorno!

Shaka disse...

Muito obrigado, camarada...
De fato, não é bom mesmo. Eu já encomendei um pacote de sementes de abóbora da Malásia!
Eu não vejo a hoa de voltar.