sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Nasce um mito!






Este post é dedicado ao nosso primeiro leitor que conseguiu terminar o "The Frustration Game 2" e conseguiu provar através de uma imagem. Se isto não é incrível, eu não sei o que é! Ele superou as dificuldades, a irritação, enfim, esse garoto é um mito!! Parabéns ao nosso leitor "DOG" que terminou este jogo sem destruir (espero eu) alguma coisa!!

Parabéns garoto!

E para os incrédulos:




















Vou aproveitar para lançar aqui uma campanha! Toda vez que colocarmos aqui um jogo, o primeiro leitor que conseguir terminar o jogo e mandar uma imagem terá um post especial de congratulações!

Boa sorte a todos!

2 comentários:

Shaka disse...

Ahá Camarada!
Eu terminei esse jogo ontem! Mancada!

Anônimo disse...

Eu consegui terminar!! XD~~ mwahuahuahuahuauhauha!! e eu cometi menos erros! *daquelas neh* ahahuauhahuauhuhauha!